1 de julho de 2010

Sem nome. Sugestão: Arrepio

  Pois bem, suavemente, um dia empurrando o outro. Depois desse final de outono caloroso, e esse início de inverno mais frio e amargo do que todos os outros já vividos. Depois da primavera, depois do verão. Mais um ano, mais 5 anos. Quem sabe quando eu estiver em algum show, você passe chutando minha coca-cola? Talvez surja um dialeto estranho como forma de puxar assunto. Ou quem sabe, olhares discretos e indiscretos. Talvez então em outra Copa. Daqui há 4 anos. Na rodoviária? Em algum bar? No lugar nostálgico com cheiro de peixe, e duas árvores fazendo sombra? E se eu resolver te levar mesmo pra ver as estrelas do céu do teu quarto? Ou um dia eu talvez ouça o funk que deveria ser criado pra mim. Ou você fique sabendo que eu aprendi a tocar a música que você ia me ensinar. Talvez eu aprenda a cantar também. Ah, há também a idéia de nos encontrarmos em algum ensaio fotográfico para uma propaganda de calça jeans. Mas esquecemos de decidir qual seria a marca. Diesel? Colcci? Saberemos. Se quiser, pode adiar isso. Talvez pra quando você já tiver com um estúdio na sua casa. Ou com sua academia. Já sei, posso permenecer na estrada. Vez ou outra, eu adoraria que você passase de caminhão.