8 de dezembro de 2009

Sem Título

"Um dia tava com minha amiga ela falou que ia em um show que eu queria ir muito, e ela falou que ia pagar para eu ir, assim fiquei muito feliz e "ansioso"; fui correndo falar com minha mãe. Ela falo que ia pensar mas que podia ser, mas de ultima hora ela desistiu de tudo e eu como não sabia quando outra oportunidade daquela ia aparecer, fiquei muito triste e frustado. Passei alguns dias sem falar com ela enquanto ela estava planejando para eu ir no mesmo show só que em um estado mais perto (Rj, o outro era em Sp). Assim no dia anterior ela me avisou que eu iria, e no dia do show la me deu dinheiro, eu fui com meu amigo e foi MUITO BOM!!!
Dai voltei a ser feliz (eu era mais fiquei ainda mais) com muitas coisas. Que viva minha mãe e o Slipknot"


Nathan aos 14 anos em um trabalho de redação (sem mudar uma palavra).




-Eu já era revoltadinho assim?-