7 de dezembro de 2009

Entre 0 e 1

Se eu tivesse uma cerveja agora, e uma roda de amigos seria mais fácil eu me expressar?
Melhor melhor, se eu deixasse de usar meu violão como uma válvula de escape, será que eu escreveria mais?
Pq de acontecimentos e pensamentos motivadores (para tal fim) eu estou repleto.

A vodka me olha tão sedutoramente como uma mulher nunca me olhou. Melhor melhor, como eu nunca percebi que olhassem.

-Essa é a parte engraçada-
-Qual?-
-Essa!-
-Cadê?
-Passou.-

Em um intervalo finito temos valores infinitos. Isso me traduz a vida: entre eu e você, temos um universo inteiro. E vai mais além, tão além que mal consigo escrever sobre isso. Se eu te encontrar em uma mesa de bar será mais fácil, se eu tocar violão pra você escutar, será mais fácil, se eu olhar no seu olho e falar com você, será mais fácil. Agora se eu te olhar profundamente, te traduzirei inteira. Você paga pra ver?

Esse blog perde o objetivo cada dia mais.