30 de setembro de 2009

De chão em chão

Não precisa me ligar, eu já apresentei meus amigos a você. Deixa eu te explicar melhor, é que provavelmente nao irá mais me ver. Já retomou e retornou ao que tinha e queria. Seu vínculo comigo pode ter acabado né? Se alguém perguntar pra mim, eu responderei que não sei sobre você, se alguem perguntar se fico chateado com alguma coisa, não falarei nada.

Chato o que rolou antes de você vir me procurar, mas todos nós passamos por situações chatas na vida. É o tédio da problemática. E embora tudo isso tenha passado; espero que tenha dado a volta por cima, pelo lado, pelo outro. Até pq conversamos bastante, bebemos muitas cervejas para nos alimentar de idéias e soluções.

Os números você já tem. Os nomes também já sabe. Eu até queria continuar a escrever mais prefiro deixa-la descansar, adormecer ou anestesiar sem a minha companhia. E saiba que eu me importo, claro, com você! Outra coisa, não esqueça dos bons momentos em que passamos por loucos! Agradeço a sua ligeira e significante companhia.