5 de janeiro de 2015

Por Julio Matos (2014/2015)

"Depois de 6 dias, mais de 800km percorridos, campings, praias e cachoeiras, enfim cheguei em casa. Só consigo pensar em como eu sou grato em ter algo que supera a amizade. Tudo que eu vivi nesse viagem, todo perrengue (tomar banho de noite na ducha da praia, camping sem luz, falta de grana), sinceramente, faria tudo de novo e faria duas vezes.
Me sinto muito privilegiado, muito. Espero que 2015 seja excepcional assim como foi a sua entrada. Fiquei muito tempo pensando em promessas/objetivos pra fazer na virada do ano e só consigui pensar em agradecer. Agradecer por ter meus amigos por perto, uma familia que me ama, não passar dificuldade, por estudar, por ser completamente capaz de fazer qualquer coisa. Não sei se foi o lugar, o silêncio, não sei, alguma coisa nessa viagem me fez refletir muito. Consigui parar e pensar em como várias pessoas foram ótimas pra mim nesse ano que passou. Seja ensinando, ajudando ou me batendo até que eu aprenda. 
Desejo a todos meus amigos que tenham esse momento de reflexão, sobre todo aprendizado no ano que passou e não peçam nada, só agradeçam. Seja lá qual for sua religião ou a falta dela, só agradeçam. Dinheiro é passageiro, o que tu leva pro resto da vida são as amizades, aprendizado, amor. Ninguem nunca pode tirar isso de nós. LIVE YOUR HEART AND NEVER FOLLOW !
Um ótimo ano a todos TEY TEY TEY."