22 de junho de 2010

Não Importa Como Ostentará Lamentos e Expectativas

É muito estranho te querer pro futuro. Pois tudo o que tive em mãos aproveitei o que pude, e você não. Tudo o que vivi foi muito válido, claro, mas sempre quis as coisas para o mesmo momento. Os fatos se distinguiam entre: agora (real) e depois (não me importo). Me recordo sim do que vivi antes, mas foi muito mais intenso o presente com você. E é claro que te quero. Mas não hoje. É possível isso? 

Quero você no amanhã! 

Estranho, como comecei dizendo. 

Já me aconteceu, em outras ocasiões de querer levar alguém pro futuro. Porém eu mal sabia se a tinha no presente. O contrário do que acontece. Tenho-te no presente, mas quero te levar pro futuro. Ele necessita de você. Pode?

A nossa única parte de convergência para o momento é: nos queremos para o futuro. Isso é um fato. Algo que talvez motive a nossa suposta espera.

Não quero respostas do agora, pois eu sei que as coisas mudarão. Quero que você entenda os argumentos, afinal ele deve ter a resposta, o futuro. A única certeza que eu tenho para ele é, que eu quero você.