28 de março de 2010

Visível

Eu te vi, estava bem ali perto de mim, perto de nós. Mas as coisas eram muito diferentes agora, vivíamos outras vidas mesmo que ainda se entrelaçavam e se esbarravam. Todos nossos amigos também estavam lá, nos vendo, percebendo o quanto eu estava lá, só, mesmo com você por perto, mesmo com todas essas pessoas ao redor. Uma noite de comemoração, bonita, feliz em que eu estava solitário e tentando ser sociável. Parecia até graça, porque eram tão gritantes os fatos. Você também se sentiu um incômodo. Não tinha como não tê-lo. Diferente de qualquer situação fomos levando a noite adentro, várias pessoas conversaram comigo e ao invés de estar animado, extrovertido como sempre, preferi escutar e falar sobre problemas mundanos. Então resolvi ir embora mais cedo. Como nos falamos pouco durante a noite, nos despedimos educadamente, você me levou a porta, eu dei carona pra nossa amiga e não consegui dormir. Seria difícil levar toda essa situação se eu tivesse premeditado tudo, mas não foi assim, simplesmente aconteceu. Posso dizer que foi mais difícil ainda, porém como as coisas estão diferentes, mudei. Estou melhorando a cada dia, os dias de flores se foram e estou mais pé no chão. Estavamos juntos, agora não estamos mais, morávamos juntos, agora não mais, amávamos um ao outro, agora muito menos. Então é só viver, sempre que puder estarei perto pra te ajudar, claro. Só não estamos lado a lado, mas juntos sim, como se sempre existisse uma conexão, mesmo que a cada dia ela se dissolva.