16 de setembro de 2009

Olha só,

vê se me escuta: os meninos sao frutos de seus antigos relacionamentos. Não os culpe Todas essas meninas, o que elas podem exigir? Foram vocês quem os moldaram, quem os fez sofrer. E eu te pergunto se é tão dificil fazer alguem feliz, é?

É claro que isso se encaixa pra garotas também, isso é um ciclo vicioso! Existem putas e galinhas. Mas eu não entendo o que as putas tem a reclamar dos galinhas? "Hoje em dia é díficil manter um relacionamento, homem não presta!" Cara, como assim? Muitos homens se tornaram assim pq pegaram ou se relacionaram com putas antes, e devido a essa indignação se tornaram galinhas não dando o menor valor pra relacionamentos, e mulheres. E assim vc reclama que ele é um filho da puta?

Entendo também que a garota vai, fica com um garoto que espera a puberdade inteira, e esse vacilão pega outras 7 na mesma noite, sem incluir ela. Assim ela volta pra casa chorando, repetindo o que todas as outras amigas suas ou ate aquela tia solteirona doida fala "homem não presta" e no mês seguinte encontra um cara que era afim dela e dá pra ele de bobeira. Porém mulher é muito mais vingativa, convenhamos, e homem muito mais bobão.

Sendo assim eu reafirmo que o homem, dá mais chances a ser entorpecer de amor. Posso estar errado e equivocado, até pq conheci muitas garotas "machos" e muitos homens "sensíveis". Mas foi só um pequeno desabafo depois de um final de semana em que eu me perguntava após conversar com vários amigos sobre o que estava acontecendo nesses relacionamentos modernos, onde as mulheres culpavam suas atitudes aos moleques que faziam merda e os homens afirmavam que não dava pra levar nada a frente com o tipo de mulher que existe em montes hoje em dia. Nossas atitudes de relacionamento são altamente envolvidas com o que vivemos e nos fodemos no passado. Basta somente viver, aprender a se foder melhor e nao persistir no erro.